O Exame Genético FitSport tende a identificar as predisposições genéticas individuais úteis para otimizar o treinamento, melhorar o desempenho e manter os resultados através da análise do DNA.

Baixe o e-book MINHA GENÉTICA DIZ

E entenda melhor como funciona o exame!

Nome:
Email:

mockup-ebook-trinutrix

Com base nesta análise, é possível identificar quatro aspectos da própria fisiologia para que seja possível esclarecer e programar a atividade física ideal ao seu organismo. São eles:

Predisposição para o tipo de esforço

fitsport 5

Pode ser orientado para a força de explosão ou para a força de resistência.

Capacidade de Lipólise

fitsport 4

A capacidade do organismo de eliminar a gordura corpórea. As informações obtidas ajudam a modular melhor a atividade física para obter um emagrecimento mais rápido e eficaz.

Capacidade de antioxidante

fitsport 3

A capacidade do organismo de eliminar as toxinas produzidas pela atividade física Esse parâmetro é muito importante, pois uma incorreta capacidade de eliminar toxinas pode levar a distúrbios musculares e de articulações que influenciam negativamente o treinamento.

Resposta Inflamatória

fitsport 2

Desenvolve um papel importante na reparação e regeneração do músculo esquelético depois de eventos de lesão. Alguns genótipos são associados  com graus diferentes de resposta à inflamação do músculo esquelético e podem influenciar a resposta individual em relação a prática esportiva.

Programa de Treinamento Personalizado

fitsport

O último passo é a criação de um Programa de Treinamento Personalizado que se torna possível após a análise do resultado do exame e o auxílio de um bom profissional.

Potencialize sua dieta e Personalize os resultados com os Exames Genéticos iGenesis e FitSport na Clínica TRINUTRIX.

Nome:
Email:
Telefone:

O que você deseja:
 Marcar um exame Informações sobre o exame Tenho uma dúvida

Se tiver alguma dúvida, escreva aqui: